Mais um acidente de trânsito em Parauapebas que resulta em morte por consequência da imprudência. Desta feita, o motociclista Joseildo dos Santos, de 36 anos, maranhense de Imperatriz, foi quem faleceu à margem da Avenida E, esquina com a Rua 16, Bairro Maranhão.

Joseildo pilotava uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha quando avançou a preferencial pela Rua 16 e colidiu lateralmente em uma Nissan Frontier que seguia pela Avenida E e era dirigida por Francisco Wellinton da Silva. Com o impacto, Joseildo foi arremessado para próximo ao meio fio e não esboçou nenhuma reação.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) foram acionados, mas com a morte constatada, peritos do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil tiveram que ir ao local para realizar os procedimentos de praxe.

A vítima em foto de documento

O motorista da Nissan compareceu espontaneamente a Delegacia de Polícia Civil e prestou os esclarecimentos necessários. Após o registro de ocorrência, ele foi liberado.

 

 

Comentários