Chegou ao fim a luta contra o Covid-19 daquele que foi em vida, Pedro Reis, jornalista, escritor, funcionário público, presidente de cooperativa, pai e um ótimo marido. Ele faleceu nesta segunda-feira (5).
Pedro lutava contra a doença desde o dia 08 de Março, quando fez o teste de confirmação. No dia 21 ele foi internado num hospital de Canaã, mas como o município não é tão bem equipado para tratamento contra a doença, ele de ser transferido no dia 23. Já intubado, o profissional da comunicação foi transferido para a cidade de Conceição do Araguaia, onde conseguiu um leito de Unidade de Terapia Intensivo (UTI).
Recentemente, Pedro oscilou entre melhoras e pioras. A equipe médica trocou os antibióticos do tratamento, mas a equipe médica enfatizou que o jornalista estava correndo risco de morte, risco este que se confirmou nesta semana, infelizmente.
O Papo Carajás lamenta profundamente a morte do jornalista, assim como muitas outras ocorridas em nossa Estado e Brasil. Deus nos livre dessa pandemia!