A Polícia Civil pede ajuda da população para ajudar a identificar três homens e uma mulher acusados de assaltar uma quantia de R$ 10 mil em dinheiro e pertences do Supermercado Cristal, localizado no Bairro Liberdade I da grande Parauapebas. O fato foi registrado na noite de terça-feira (26), quando o estabelecimento estava prestes a fechar.

De acordo o delegado Gabriel Henrique, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, os bandidos chegaram ao local a pés, renderam funcionários e proprietários e passaram a exigir o dinheiro dos caixas. Enquanto um dos elementos fazia uma “blitz criminosa” na entrada do estabelecimento – inclusive roubando clientes – os outros três roubavam mercadorias, como sandálias e cigarros. Uma mulher estava com o grupo.

Assista os vídeos

Após a ação criminosa, os bandidos ainda roubaram a caminhonete do proprietário do Cristal e fugiram. O veículo foi abandonado logo depois em uma área remota da cidade.

O delegado pede a populares que ajudem a identificar os criminosos. “Peço a população que nos ajude a identificar os bandidos, eles cometeram o crime sem qualquer disfarce, de cara limpa. Precisamos identificá-los para representarmos contra eles a prisão preventiva dos mesmos”, ressaltou a autoridade.

Caso alguém identifique os criminosos e saiba onde eles estão escondidos podem ligar para o disque denúncia do Sudeste do Pará, por meio do fone (94) 3312-3350, que abrange Parauapebas e Marabá. Também tem o disque denúncia da polícia que é o 181. A identidade é mantida em absoluto sigilo.

Comments

comments