No início da noite de ontem (15), às 20h45, um carro atropelou várias pessoas, em uma pizzaria, no centro da cidade de Itupiranga, sudeste do Pará. Existem indícios de que o motorista, conhecido apenas como “Patrick”, filho de um ex-vereador, estaria embriagado, teria provocado o acidente de forma intencional e fugiu do local, zombando das vítimas, mostrando uma garrafa de cerveja pela janela do veículo.

O carro estava em baixa velocidade, porém, mesmo assim, jogou várias pessoas para o alto com o impacto. Crianças e idosos foram atingidos pelo automóvel. Não se tem notícias de feridos graves. Após o impacto, as vítimas partiram para cima do motorista trapalhão, porém ele engatou marcha, conseguiu fugir, antes de ser agarrado pelos clientes do estabelecimento comercial. A polícia de Itupiranga ainda não emitiu informações a respeito do caso.

O pai de “Patrick” seria pré-candidato a prefeito em 2020, em Itupiranga, porém, até o presente momento, a família não emitiu nenhuma nota de esclarecimento a respeito do ocorrido. A Autarquia Municipal de Trânsito de Itupiranga (AMTI), órgão responsável pelo trânsito na cidade, também ainda não se pronunciou sobre o possível atropelamento intencional, provocado por “Patrick”.

 

 

 

Fonte: Debate Carajás

Comments

comments