Familiares e amigos de Cleyton Martins Nogueira, de 39 anos, assassinado a facadas na madrugada da última sexta-feira (26), entraram em contato com a reportagem do Portal Papo Carajás para pedir a populares que ajudem a encontrar o assassino José Pereira.

Uma câmera de segurança flagra o exato momento em que José corre atrás de Cleyton pela Rua Itacaiúnas, próximo a Rua Café Filho, no bairro Altamira. Minutos antes de ser morto, a vítima estava em um bar acompanhado de uma mulher identificada como Daniela, ex-companheira do assassino José. Testemunhas relataram que José chegou ao bar inconformado com a situação que acabara de presenciar. Ele e Cleyton discutiram e José saiu do local, voltando minutos depois com uma faca e logo começou a golpear a vítima, que ainda correu, mas levou facadas nas costas em plena via pública.

Veja o vídeo do assassinato: https://www.instagram.com/tv/CL5DDlghfMW/?igshid=1b2bzybawufm2

Vítima em vida

A polícia segue a procura por José. A ex-companheira teve que testemunhar à polícia e repassou mais informações sobre o assassino.

“Era uma pessoa tão querida, nossa família está destruída. Cleyton era trabalhador e atualmente estava na Vale. Agora, ele deixa três filha órfãs de pai. Esse assassino deve ser preso, imediatamente”, relatou uma prima do rapaz.

 

Comentários