Vídeo: Execução em pleno Espaço Copacabana, em Parauapebas

A barra tá pesada em Parauapebas. A violência mostra as caras e parece que não há quem possa evitar. O Espaço Copacabana, ambiente bastante frequentado pelos parauapebenses, diagonal a Lanchonete e Bar Opção, empreendimento da mesma rede, situado na rua Cláudio Coutinho, bairro da paz, em Parauapebas, virou palco de execução sumária na madrugada deste sábado (11), por volta das 2 horas. O ambiente estava lotado, mas nem isso intimidou o assassino.

Jadson Oliveira da Silva, vulgo GDD, de 19 anos, foi executado com três tiros, um deles atingiu a cabeça. A reportagem apurou que a vítima havia acabado de chegar ao ambiente e se posicionou  a área vip do local, que fica subindo alguns degraus do salão de festa.

GDD se preparava para pedir algumas bebidas quando foi surpreendido pelo assassino, que exigiu: “se afasta todo mundo, eu só quero ele”. No decorrer, os disparos fatais foram efetuados.

A polícia revelou a reportagem que GDD era traficante de drogas e também participava de uma facção criminosa, que poderia ser rival da facção do assassino. A informação de que o executor pertence a uma facção rival é uma hipótese levantada pela polícia.

Outra informação que chegou ao conhecimento da polícia é de que GDD estaria sendo ameaçado de morte e estava com algumas petecas de crack em cima da mesa em que iria consumir bebidas alcoólicas. A droga teria sido levada pelo assassino. Na casa da mãe da vítima, a polícia encontrou algumas petecas de crack.

 

Assassino estava de carro – O assassino estava de carona em um carro Fox de cor prata. Após executar GDD, ele entrou no banco do carona e o motorista acelerou, chegando a colidir contra outros dois veículos.

A polícia segue investigando o caso.

 

 

Texto – (Vinicios Nogueira, com informações de Caetano Silva)

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password