Vereadores dizem Não ao Táxi Lotação em Parauapebas

Dos 15 vereadores de Parauapebas, 12 rejeitaram a proposta de incluir a categoria Táxi Lotação como forma de transporte alternativo na cidade. O NÃO maiúsculo aos trabalhadores pegou mal na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (14).

Desde as primeiras horas, representantes do Táxi Lotação e representantes da Central – Central das Cooperativas de Transporte de Parauapebas estiveram levantando suas bandeiras de luta na Câmara.

Como forma de repúdio para uma possível legalização do Táxi Lotação, a Central paralisou 10% de sua frota. Prejudicando o cidadão que precisa do transporte público, que já é deficitário.

No fim do expediente, os vereadores votaram e recusaram a proposta. Integrantes do Táxi Lotação deixaram a casa de Leis vaiando os vereadores e prometendo resposta de votos nas urnas nas próximas eleições.

Ressalta-se que o Taxi Lotação é uma saída para comunidades mais distantes que não são assistidas pelo transporte público. O Não ao Táxi Lotação deixou uma boa parte da população parauapebense extremamente chateada com os vereadores.

Veja quem votou contra ou a favor da legalização do Táxi Lotação

Joel – NÃO
Marcelo Parceirinho – NÃO
Braz – NÃO
Kelen Adriana – NÃO
Joelma Leite – NÃO
Luis Castilho – SIM
Eliene Soares – NÃO
Pavão – NÃO
Maridé – NÃO
João do Feijão – NÃO
Rafael Ribeiro – SIM
Horácio – NÃO
Zacarias – NÃO
Francisca Ciza – NÃO

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password