Vereadora retira indicação da pauta de discussão na Câmara de Parauapebas

Seis indicações seriam apresentadas na Câmara Municipal de Parauapebas na sessão desta terça-feira (9), mas uma delas foi retirada pela a autora, a vereadora Kelen Adriana (PTB). Talvez, a indicação não foi apresentada por falta de conteúdo, pois a nobre edil queria que a Prefeitura Municipal de Parauapebas retirasse uma pedra de frente do Partage Shopping, que notoriamente, não atrapalha em nada a rotina do empreendimento e tampouco da população.

Agora vamos pensar leitores, em meio a tantos problemas que a querida capital do minério está afundada, como dificuldades com a educação, saúde, falta de empregos, famílias e mais famílias na linha da miséria e passando fome, Kelen Adriana queria aprovação da retirada de uma pedra. É brincadeira!

Deve ser de conhecimento da nobre vereadora que aquelas redondezas do bairro Cidade Jardim já foram assoladas seriamente por crimes ambientais. Para a construção daquele grande complexo, árvores, morros cruciais para o bom andamento do meio ambiente foram retirados num passe de mágica. Bem embaixo dos nossos olhos, o meio ambiente foi corrompido para abrir alas a especulação imobiliária de um grande império de habitação, o mesmo, que hoje expulsa inúmeras famílias que não conseguem pagar a prestação dos seus lotes, vítimas do desemprego.

Amigos e amigas filhos de Parauapebas, ou não, mas que fazem desta cidade a sua morada e fonte de rendimentos, isso mostra o nosso poder de voto. Parauapebas hoje está sendo fiscalizada por alguns vereadores sem o mínimo traquejo político, de articulação, conversação, que na falta de assunto, querem apresentar este tipo de indicação irrisória para a nossa cidade. O que te fez a pedra, vereadora?

Parauapebas precisa de mais vereadora Kelen, muito mais.

 

 

Da Redação

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password