A mulher de 29 anos que estava sobre caixa d’água de um prédio na rua João Balbi, no bairro de Nazaré, se jogou, na tarde desta segunda-feira (2), após mais de cinco horas de uma tensa operação de resgate. De acordo com informações de testemunhas, ela sobreviveu após a queda, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto recebia os primeiros socorros em cima do telhado de uma casa, e morreu.

 

A mulher estava sobre a caixa d’água de um prédio de 12 andares localizado na rua João Balbi, entre a travessa Quintino Bocaiúva e avenida Visconde de Souza Franco, no bairro de Nazaré, em Belém. O quarteirão foi fechado por causa do incidente, que iniciou por volta das 10h.

 

Corpo de Bombeiros, equipes de resgate e viaturas da Polícia Militar estão no local. A mãe e amigos da vítima também acompanharam os trabalhos de resgate.

 

Segundo informações colhidas no local, a mulher sofre de depressão. Ela foi internada, recentemente, em hospital particular após ter um quadro semelhante a um surto psiquiátrico.

 

Veja o vídeo

 

https://www.youtube.com/watch?v=r1wTD956Xbk

SETEMBRO AMARELO

O mês é marcado pela campanha Setembro Amarelo, que visa promover a importância da prevenção ao suicídio e alertar a população sobre o assunto.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o suicídio é a única causa de mortalidade que não teve redução no número de casos nos últimos 50 anos. Porém, mesmo que o assunto ainda seja tabu, a divulgação de informações sobre o tema é uma das principais formas de combater o problema.

 

 

 

Fonte: Dol

Comments

comments