Veículos com finais de placa 76, 86 e 96 podem ser licenciados até esta sexta

 

Até esta sexta-feira (19), proprietários de veículos com finais de placa 76, 86 e 96 podem pagar o licenciamento anual sem multa. De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), só neste mês, já foram realizados 675 registros de motoristas conduzindo veículos que não estão devidamente licenciados ou registrados.

No caso de quem estiver viajando por balneários próximos, basta procurar um dos postos do Detran ou emitir o boleto em um dos contêineres do órgão em Salinópolis (PA-444) e na estrada que liga Santa Bárbara a Mosqueiro.

 

Para fazer o pagamento, o proprietário precisa imprimir o boleto de licenciamento, disponível no site do departamento. Constam, no documento, taxa do Detran, Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro DPVAT e multa, se houver. O pagamento também pode ser feito via internet banking, nas agências bancárias ou nos caixas eletrônicos.

A multa para os motoristas que forem autuados dirigindo com o licenciamento em atraso é de nível gravíssima, no valor de R$ 293,47, além de sete pontos na carteira e remoção do veículo.

 

 

Fonte: ORM

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password