Veículo roubado em Recife é recuperado em Marabá

Policiais rodoviários federais realizaram abordagem, no km 121 da BR 230, do município de Marabá, de um veículo SW4 prata, com origem de Juazeiro, na Bahia. O condutor foi identificado como Danilo Caixeta Tiago, que informou não estar de posse do CRLV do veículo e que o mesmo não estaria em seu nome.

Os policiais iniciaram procedimento de identificação veicular e puderam constatar adulterações em diversos sinais identificadores da caminhonete. Dessa forma, foi possível ainda determinar o verdadeiro veículo tinha placa com registro de roubo de Recife, Pernambuco, registrado em fevereiro de 2017. Danilo alegou que não tinha conhecimento das ilicitudes, e que havia comprado o veículo de um conhecido chamado Paulo por R$ 70 mil reais na cidade onde reside, em São Domingos do Araguaia, Pará, e que estava em Marabá fazendo compras.

Foi deflagrada a prisão em flagrante do condutor pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O preso foi conduzido ileso para Delegacia da Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password