A última sexta-feira (4) serviu para consolidar a união de Valmir Mariano e Francine do Hipersena numa chapa que somam Partido da Social Democracia (PSD) Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Partido da Mobilização Nacional (PMN). Valmir e Francine se afirmam como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Parauapebas.

O evento ocorreu no salão de eventos da Doce Festa, localizado na Avenida G, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Um número grande de apoiadores, lideranças políticas, candidatos a vereador lotaram o local para prestigiar a cerimônia.

No uso da palavra, um dos coordenadores da campanha de Valmir Mariano, Marcel Nogueira, afirmou que esta união é pra vencer as eleições. “Não tenho dúvidas que Valmir e Francine têm potencial para fazer o melhor por Parauapebas. Vamos firme e fortes vencer essas eleições, pois Parauapebas sente saudade de uma boa administração”.

Já Valmir Mariano, candidato a prefeito, afirmou que está feliz com a somatória de Francine no projeto para Parauapebas. “Estamos satisfeitos com essa união. Francine seja muito bem vinda e somando nossas forças com certeza vamos tirar Parauapebas desse atraso. Não tenho dúvidas que fizemos uma boa administração quando estive prefeito e meu projeto é fazer muito mais pela nossa Capital do Minério”, enfatizou Mariano.

Francine afirmou que a união do PSDB com PSD de Valmir Mariano é o melhor para Parauapebas. “A população conhece o trabalho de Valmir Mariano. Quando vim para política, apostei em algo novo e com essa união creio que a população só tem a ganhar. Chega dessa política que só favorece os seus, a população precisa de uma Parauapebas melhor e mais justa”, finalizou Francine.

A cerimônia  ainda contou com  a presenta de dois ex-prefeitos, que estão inclusos diretamente no projeto político como candidatos ao cargo de vereador. Chico das Cortinas e Faisal Salmen também discursaram e elogiaram a união.

 

 

Comentários