A mineradora Vale S/A divulgou neste sábado (24) que vai contratar 40 operadores de equipamentos e instalações para trabalhar no Projeto Serra Leste, no município vizinho de Curionópolis (PA), distante 30 quilômetros de Parauapebas.

Para isso, a mineradora anunciou que é imprescindível que os candidatos as vagas morem em Curionópolis.

Veja as exigência para se candidatar a uma dessas vagas.

Outras Informações

Nº de vagas: 40

Formação: Ensino Médio

Requisitos:

Carteira de Habilitação D ou E.

Conhecimento com Operação de Caminhões Basculante.Carregar e transportar com qualidade.Operação de equipamentos móveis.Executar os procedimentos operacionais atendendo normas de segurança, meio ambiente e qualidade.Manter e orientar a limpeza do setor e de equipamentos.

Disponibilidade para Revezamento de turno.

Local de trabalho: SERRA LESTE – PA

Imprescindível residir na cidade de Curionópolis.

O(a)s interessado(a)s que atenderem aos pré-requisitos do cargo acima deverão cadastrar/atualizar seu currículo e realizar sua inscrição do dia 23/08/2019 ao dia 02/09/2019.

Não deixe de anexar um arquivo com o seu currículo na pasta Minhas Atividades que se encontra no cabeçalho desta página. A triagem para esse processo seletivo será realizada através da leitura do seu currículo anexado.

Clique em: Minhas Atividades -> Adicionar Anexo -> Tipo de Anexo: Cartas Apresentação Anexas -> Título do Anexo: Seu nome completo -> Carregar Anexo -> Salvar.

Manter o seu currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no Banco de Oportunidades.

Clique no link a frente para se candidatar:
http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx

Comments

comments