Vale libera link de inscrições para o Formação Profissional de Parauapebas

Em um domingo (16) deste mês, o Portal Papo Carajás divulgou em primeira mão a abertura das inscrições para o Programa Formação Profissional da Vale, em Parauapebas. Acontece que minutos depois, a mineradora retirou do seu site oficial o link das inscrições para corrigir algumas informações.

Agora, com algumas informações corrigidas, a Vale libera o (link de inscrição aqui) para as inscrições, novamente. O foco continua o mesmo, as oportunidades são voltadas apenas para mulheres, contudo, as vagas aumentaram, passando de 270 para 290, que deverão ser preenchidas nas áreas de manutenção e operação de equipamentos. 50 vagas serão para profissionais com deficiência nas áreas de manutenção. As inscrições serão realizadas online e estarão abertas até o dia 12 de julho. O objetivo da ação é reconhecer e promover a diversidade e singularidade nas operações da Vale.

Outra novidade, é que houve a correção da categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que seria exigida para a área de operação. Agora, a exigência é CNH categoria B, e não categoria D.

Leia abaixo mais informações sobre o processo, suas etapas eliminatórias e saiba como se inscrever.

 

O CRONOGRAMA

O que deixa confuso é o cronograma da empresa devido, por exemplo, o prazo de inscrição estar praticamente dentro do prazo das provas transcorrerem, mas acredita-se que a Vale vai adequar as datas de acordo com os candidatos inscritos.

 

 

VEJA O PASSO A PASSO PARA A INSCRIÇÃO

 

Onde acessar o processo de inscrição no site da Vale

 

Inscreva-se

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password