A mineradora Vale S/A abriu mais vagas de emprego para o Projeto S11D, em Canaã dos Carajás. São 12 novas vagas para quem deseja trabalhar na empresa.

O Portal Papo Carajás revela os cargos disponíveis e suas exigências. Confira abaixo:

 

(SUP. SALA DE CONTROLE E GESTÃO DE FROTA – 4 vagas)

 

Formação Acadêmica
Graduação Completa em Engenharia de Minas, de Produção, Eletrônica, Automação, Mecânica e áreas afins.

Idiomas
Necessário Inglês Avançado.

Atividades e Responsabilidades
Supervisionar a execução das atividades da equipe de sala de controle (supervisórios de mina e usina), gerenciamento de frotas e sistemas como o HLS (High Level System), PIMS (Plant Information Management System) e GPV (gestão de produção Vale), visando aumento de produtividade e sinergias entre a mina e a usina, realizando interface com as áreas de manutenção, operação de mina e usina, infraestrutura de mina, planejamento de lavra, ferrovia e automação. Gerir todos os índices operacionais da unidade e ser o validador e consolidador de todos os KPIs de manutenção e operação.

Experiência e Conhecimentos
Visão sistêmica profunda do sistema integrado Mina x Usina x Expedição;
Conhecimentos em operação de mina truckless e operação de usina e carregamento.

Perfil Esperado:
Proativo;
Comunicação eficaz e assertiva;
Bom poder de negociação;
Bom relacionamento com as interfaces;
Senso de urgência;
Imparcial;
Analítico (antecipação e/ou identificação de condições que estejam ou possam impactar o processo);
Gestão de equipes.
Outras Informações
Local de trabalho: Canaã dos Carajás-PA

Horário de trabalho: Turno Diurno e/ou Noturno

 

(TÉCNICO ESPEC MANUTENÇÃO (Planejador Equipamentos Móveis) – 1 vaga)

 

Formação Acadêmica
Curso Técnico Completo em Mecânica ou Eletromecânica, CFT Ativo.

Atividades e Responsabilidades
Planejar manutenções provenientes de sistemáticas, condicionais e mapas de troca de componentes provendo recursos e materiais para as mesmas.

Experiência e Conhecimentos
Conhecimento de manutenção mecânica de equipamentos móveis como tratores D9 e D11, carregadeiras de médio e grande porte, escavadeiras hidráulicas 6050 e mecânicas 7495.

Outras Informações
Local de trabalho: Canaã dos Carajás-PA

Horário de trabalho: Administrativo

 

(SUP MANUT PREVENTIVA – 1 VAGA)

 Formação Acadêmica
Graduação em Engenharia Mecânica.

Idiomas
Inglês em nível Avançado ou Fluente.

Informática
Domínio de ferramentas do pacote Microsoft Office, domínio de sistema especializado de manutenção (SAP ou similares).

Atividades e Responsabilidades
Responsável por garantir a saúde e segurança das pessoas, integridade e confiabilidade dos ativos através do cumprimento dos processos relativos à manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da VALE na área de atuação, alinhadas com as políticas de segurança, saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade. Manter interface com as áreas de engenharia, planejamento, operação, PCM, suprimentos, qualidade, segurança, meio ambiente e recursos humanos.

Experiência e Conhecimentos
Experiência em gestão de pessoas (mínimo 3 anos), manutenção mecânica nas áreas de peneiramento com peneira modular e britagem com britadores cônicos e amostradores (quarteador) em indústrias de minério de ferro. Vivência/conhecimento na área de planejamento, inspeção preditiva, controle de indicadores de manutenção, saúde/segurança/meio ambiente, custeio, investimento, orçamento, gestão e fiscalização de contratos.

Outras Informações
Local de trabalho: Canaã dos Carajás-PA

Turno: Administrativo e/ou Diurno e/ou Noturno

Disponibilidade para viagens a trabalho.

 

(SUP MANUT PREVENTIVA – 5 VAGAS)

 

Formação Acadêmica
Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Elétrica.

Atividades e Responsabilidades
Realizar gestão das equipes de manutenção preventiva de transportadores de correias, britadores, peneiras, empilhadeiras e recuperadoras de minério, gerir ativos, gerir ações de segurança de pessoas e dos ativos, como também de meio ambiente relacionado as atividades de manutenção.

Experiência e Conhecimentos
Conhecimento técnico de manutenção de transportadores de correias, britadores, peneiras, empilhadeiras e recuperadoras de minério. Vivência anterior em gestão ou supervisão de pessoas.

Outras Informações
Local de trabalho: Canaã dos Carajás-PA

Horário de trabalho: Turno Diurno ou Noturno

 

(SUP MANUT PREV INTEG ELET USI – 1 vaga)

Formação Acadêmica
Obrigatório Superior, conforme qualquer uma das duas condições abaixo

Superior em Engenharia (Eletrica, Eletrônica, Mecatrônica ou afins)

OU

Tecnico Eletromecanico, Eletrônico, Eletrotécnico, ou afins, sendo obrigatório Superior em: Administração, Engenharia de Produção, Computação, Exatas em Geral ou em Engenharia (Eletrica, Eletrônica, Mecatrônica ou afins)

Atividades e Responsabilidades
Trabalhar de forma totalmente integrada, pois vai trabalhar matricialmente. Ter bom relacionamento com os pares, construindo relações de ganha-ganhaTer forte senso de organização e entender de elétrica/eletrônica industrial. Para esta cadeira, nao precisa ser um especialista, é até desejado que seja um generalista em eletrica/eletrônica/eletrotécnica pois vai pegar uma area bem grande.

Experiência e Conhecimentos
Ter vivencia de campo, ou seja, conhecer a rotina de preparação de material anterior a execução, de conhecer os recursos necessários para execução da atividade (por exemplo, para tal atividade saber precisar de andaimes, plataforma ou caminhão munk por exemplo)Experiência como gestor de manutenção em painéis elétricos, CCMs inteligentes, inversores de frequência de média tensão, sistemas de controle do fabricante Rockwell e ABB experiencia em manutenção de transportadores de correia, Britadores, peneiras, montagem eletromecanica, etc.
Outras Informações
Local de trabalho: Canaã dos Carajás-PA

 

Os interessados nas vagas podem acessar o site oficial da empresa e cadastrar currículo no seguinte link: http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx

 

Comments

comments