Em Tucuruí, execução de mulher dentro de táxi será investigada

A Polícia Civil do município de Tucuruí, deve montar um quebra cabeça para definir tanto a motivação como a autoria do assassinato de Virginia de Alencar Rodrigues, de 52 anos, executada a tiros dentro de um táxi, no bairro Getat, na nesta sexta-feira passada (24).

Para iniciar os trabalhos de investigação, a delegada Rosinara Abreu determinou ao investigador Antônio Carlos Pires um levantamento completo do crime.

No local do crime, foi encontrado no interior do veículo três projeteis deflagrados que foram recolhidos pela equipe e apresentados à autoridade policial que vai presidir o inquérito.

Os investigadores informaram que um taxista conduziu a vítima até a chácara do irmão, por volta das 10h, e que por volta das 13h ela teria ligado ao taxista para buscá-la. Na saída, um veículo Pálio de cor azul interceptou a viagem.

Dois homens armados ordenaram para que o taxista descesse do veículo e, em seguida, um deles abriu a porta e efetuou vários disparos em Virginia, que estava no banco de trás.

(Com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password