Landison Lisboa de Oliveira, foragido de Castanhal (PA) e acusado de realizar vários assaltos em Parauapebas teve o fim que a maioria dos criminosos tende a ter um dia. O ditado popular, diz que, para “malandro”, só existe dois caminhos, a cadeia ou cemitério, no caso dele, foi o cemitério.

Landison foi morto ontem (14), por volta das 11 horas da manhã, quando tentou atirar contra Policiais Militares ao fugir de uma abordagem.

Os Militares Cabo C Freitas e soldado Arthur realizavam rondas de rotina pelo bairro Nova Vitória quando avistaram dois homens em atitude suspeita sobre uma motocicleta Fan de cor preta. Os PMs ordenaram a parada dos suspeitos, mas não foram atendidos e isto motivou uma perseguição.

De acordo com os Militares, em certo momento os criminosos abandonaram a moto e correram em sentidos opostos. A PM concentrou a perseguição em um deles, foi quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo, houve uma troca de tiros e Landison foi atingido. O criminoso ainda foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Landison levou a pior na troca de tiros com a PM

Na Delegacia, a polícia apresentou a moto e duas armas, uma de cano longo e fabricação caseira, bem como uma semelhante a pistola.

 

Texto: Vinicios Nogueira/Fotos: WhatsApp

 

 

Comentários