Quando realizava uma perseguição policial, o soldado Paulo Mauricio Cavalcante dos Santos, integrante da equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) sofreu um grave acidente quando pilotava uma moto XRE 300 cilindradas da PM e colidiu contra um caminhão coletor de lixo que presta serviço a Prefeitura Municipal de Parauapebas. A tragédia, que ocasionou a amputação total de uma das pernas do Militar na altura do joelho, ocorreu pela noite desta terça-feira (15) na rua Amsterdã, bairro Vila Rica, em Parauapebas.

Cena do acidente deixou populares perplexos

De imediato, populares cercaram a cena do acidente e ficaram estarrecidos ao observarem uma nas pernas do policial distante alguns metros do corpo. Em estado delicado, Paulo Mauricio foi encaminhado às pressas ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde passou por cirurgia por volta das 0 horas e o quadro clínico dele segue estável.

Informações revelam que Paulo Mauricio é do tipo sanguíneo O negativo e teve dificuldades, não para encontrar doadores, mas acontece que em Parauapebas não tem posto de coleta, tampouco de análise do sangue quando se trata desse assunto.

Policial Paulo Mauricio

Paulo Mauricio é lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas e faz parte do novo plantel de policiais recém empossados após concurso público do Estado. Mais informações sobre o caso em breve.

Comentários