A expectativa foi grande para a chegada de Walter no Paysandu, que fez uma grande ação de marketing. Porém, ele decepcionou muitos torcedores. Nesta sexta-feira (13), o jogador, conhecido como “gordinho”, usou as redes sociais para falar sobre sua breve estadia em Belém.

Com uma foto usando a camisa do time bicolor, ele falou sobre a decepção da torcida, agradeceu a nação bicolor e, disse ainda, que apesar dos poucos dias em Belém, foi feliz. “Estou aqui para agradecer aos torcedores do Paysandu que me acolheram com muito carinho.. Sei que muitos de vcs estão decepcionados comigo, gostaria de coração que não ficassem (SIC)”, escreveu.

Ele ainda tentou justificar sua saída e agradeceu ao torcedor bicolor. “Infelizmente por Ns motivos eu não pude ficar, mais fica aqui o meu agradecimento a todos vcs da nação bicolor, a diretoria do clube, aos meus companheiros de campo, que tb colaboraram para que os meus dias aqui, apesar de poucos, fossem felizes! (SIC)”.

Ele finaliza o texto dizendo: “Espero ter contribuído em algo para o clube nesse período que passei por aqui! Me despeço de todos vcs, e deixo meu muito obrigado a todos que me apoiaram, chamaram meu nome em campo, e acreditaram em mim! Abraços! (SIC)”.

Porém, o torcedor bicolor não perdoou e fiz muitas críticas na postagem do jogador. “Você foi ingrato!!! Quando estava com 200 quilos ninguém queria você, o mínimo que você poderia fazer era jogar na quarta, mas preferiu ficar aqui, o mundo dá muitas voltas irmão pense nisso”, “Foge gordo mercenário. Tu nunca me enganou!”, “Faz um post desse pensando que todo mundo vai apoiar. Jogador ingrato. Se quer embora, vai! Muito pequeno perto do Paysandu”, “ Um homem sem palavra. É um homem sem moral. Pode falar os tais Ns motivos que não vai mudar a minha concepção”, entre outros comentários.

Poucos apoiaram o jogador. “Você é um excelente jogador. Obrigado pelos seus serviços neste curto espaço de tempo, infinitamente

Walter chegou ao Paysandu no fim de janeiro e até prometeu gol em clássico, porém não cumpriu. Ele, inclusive, deixou o time paraense na véspera de uma decisão – jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Foram 12 jogos com a camisa do Bicola e quatro gols. O jogador se apresenta neste sábado (15), no CSA-AL.

A transferência do atleta ainda não ocorreu. O Porto, responsável pelo seu passe, ainda não liberou o jogador. Já o Paysandu informou que a transação ainda não foi oficializada.

 

 

Comments

comments