Tarado de 18 anos estuprou criança de apenas quatro anos em Parauapebas

 

Um absurdo. Iure Paulo dos Santos Lima, 18 anos de idade, está preso desde a madrugada desta terça-feira (15), por volta das 3 horas, acusado de estupro contra uma criança de apenas quatro anos de idade. O fato aconteceu em uma área de risco próximo ao bairro Chácara da Lua, em Parauapebas.

Segundo informações repassadas a reportagem pelo sargento Leomar, autor da prisão junto ao soldado Coutinho, o jovem participava de uma festa de aniversário na casa da mãe da criança e aproveitando um descuido da genitora, usou os dedos para penetrar o órgão sexual da menor. A situação só foi descoberta após a criança reclamar de dor e sangramento que foram constatados pela mãe.

Desesperada, a mãe acompanhou a criança até o Hospital Municipal de Parauapebas onde foi realizado um exame que constatou o estupro. O caso foi denunciado à polícia, que passou a procurar Iure Paulo. “Fomos até a casa da família dele e o pai apontou o bairro onde o rapaz estava. O prendemos no Liberdade I e o encontramos totalmente embriagado e calado. Ele está preso à disposição da justiça e o exame feito na criança confirma o estupro, a menina sangrou muito”, observou o PM.

O acusado foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas ao delegado plantonista Dufrae Abade.

Procurado pela reportagem, o acusado não quis falar sobre o acontecimento repudiável .

 

 

 

(Caetano Silva)

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password