Há uma semana, o país inteiro se emocionou com a história da transexual Suzy, a presidiária que há 8 anos não recebia uma visita e foi abraçada por Drauzio Varella no Fantástico. Entretanto, uma nova informação levou o caso entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O suposto motivo da condenação de Suzy: o estupro e assassinato de um menino de 9 anos.

A informação foi divulgada pelo site O Antagonista, que anexou ainda o susposto processo de condenação de Suzy, ainda sob seu nome de batismo. Segundo o suposto processo, ““o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”. A vítima seria um vizinho da transexual.

O processo ainda afirma que uma tia de Suzy prestou depoimento sobre o caso, afirmando que a presidiária confessou o a autoria do crime a ela.

A reportagem viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários, muitos deles tentando justificar a exclusão de Suzy devido à gravidade do crime.

 

 

 

 

Com informações de O Antagonista

Comentários