Show do Cabaré do Brega promete movimentar a sexta-feira (24) de Parauapebas

 

Os grandes músicos Chimbinha, Edilson Moreno, Marcelo Wal, Kim Marques e Carla Maués que compõem o Cabaré do Brega, um projeto voltado a relembrar e tocar bons bregas, que marcam a cultura paraense, estarão em Parauapebas nesta sexta-feira (24) realizando um dos shows mais esperados do ano. O evento vai ocorrer na Chácara Rio Verde, divisa dos bairros União e Rio Verde, próximo a Escola Eduardo Angelim. A realização fica por conta da Luxus Produções.

É a primeira vez que o Cabaré do Brega se apresenta em Parauapebas e para isso está sendo montada uma grande estrutura para receber os artistas e os parauapebenses que curtem um bom brega. Um palco grande e até gerador estarão dando suporte a grande produção da festa.

A Luxus Produções vai trabalhar com dois ambientes de festa. As mesas, que estarão logo à frente do palco, com cada mesa comportando quatro lugares, cercadas pela logística de disciplinadores e seguranças, bem como a pista, que também será observada por disciplinadores e seguranças. Bares e barracas com comidas típicas também darão suporte a organização do evento. Os organizadores disponibilizaram 60 mesas para a venda, mas apenas 10 mesas restam. Reserve logo a sua e efetue a compra na Farmácia Zero Hora.

O ambiente também vai contar com estacionamento próprio para carros e motocicletas. Uma taxa será cobrada pelo serviço. A entrada dos apreciadores do bom brega será pelo portão central da Chácara Rio Verde. Deixando os outros dois portões para a logística do show e manobra dos veículos a serem estacionados.

Para garantir ainda mais a segurança dos brincantes, a organização já solicitou apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, DMTT e Guarda Municipal para que deem apoio no dia do evento.

“Estamos trabalhando para fazermos um grande evento, digno da nossa população, digno do ritmo mais amado do nosso Pará. O Cabaré do Brega promete ser tudo de bom. Não vacile, reserve sua mesa, ou reserve o ingresso da pista”, afirmou Jean Carlos, que faz parte da equipe da organização do evento.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password