‘Para não morrer na beira’ na luta contra o rebaixamento à Série C de 2018, os jogadores do Paysandu treinaram nadando em uma piscina pensando no confronto contra o Londrina. O jogo está marcado para as 16h30 (horário de Belém) deste sábado, no estádio do Café, em Londrina (PR), com transmissão lance a lance pelo Portal ORM.

Sob supervisão do preparador físico Ronny Silva, o grupo de atletas fez um exercício na piscina da Escola de Natação Gustavo Borges, com duração de aproximadamente uma hora. A movimentação leve teve como objetivo recuperar os jogadores do desgaste causado pelas 17 horas de viagem de Lucas do Rio Verde à cidade paranaense.

O lateral-esquerdo Perí e o meio-campista Fábio Matos, que estavam suspensos na rodada passada, viajaram e já participaram do treinamento de hoje com o restante do elenco. Na tarde desta sexta-feira (20), na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, o Papão fará o último treino antes do duelo.

Para o jogo, porém, o time do técnico Marquinhos Santos não contará com a presença do artilheiro do clube na temporada, Bergson, autor de 22 gols marcados. O camisa 30 recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Luverdense e retornou a Belém. ‘Eu queria estar junto nesse jogo em Londrina, que é muito importante, mas infelizmente aconteceu e não quero nem pensar nisso’, encerrou.

Para a vaga de Bergson, as opções do Bicola são: Welinton Junior e Magno (para a velocidade), Marcão (para aumentar a estatura da equipe e evitar sofrer gols de cabeça).

Comentários