Ainda está para ser identificado no Instituto Médico Legal (IML) um cadáver encontrado na manhã de ontem (22) em uma área de difícil acesso do bairro Parque Verde, localizado às margens da PA-160, entre Parauapebas e Canaã dos Carajás. O corpo aparenta ter entre 17 e 20 anos e estava com a calça arreada até a altura dos pés e possuía uma marca de bala na cabeça.

A reportagem recebeu a informação de que a vítima foi encontrada por um tratorista da Prefeitura de Parauapebas que fazia a abertura de uma estrada no bairro. O presidente do bairro, Daniel Monteiro Moraes, de 35 anos, falou com nossa equipe de reportagem. “Ele se deparou com o corpo e ficou um pouco transtornado, em seguida pediu para nos procurar. Como presidente do bairro, me desloquei até lá para averiguar a situação de perto”, relatou. Perguntamos ao presidente se havia alguém desaparecido no bairro, ele nos respondeu que não.

Caso alguém esteja com algum parente desaparecido, que se encaixe nestas especificações, pode ir até o IML em Parauapebas para tentar reconhecer o corpo.

 

 

(Caetano Silva)

Comentários