Real Madrid quer fechar contratação de Neymar antes da Copa

O Real Madrid está determinado a contratar Neymar e tem pressa. De olho no brasileiro para reforçar o time na próxima temporada, os espanhóis pretendem fechar a contratação antes mesmo da Copa do Mundo, informa o jornal “As” nesta quinta-feira.

De acordo com a publicação, o Real Madrid já colocou em funcionamento a “Operação Neymar”, iniciada com uma reunião entre dirigentes do clube e o pai do jogador, há algumas semanas, em Paris. No encontro, os merengues se dispuseram a pagar até 400 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) pelo craque.

Embora tenham ouvido do pai de Neymar que o negócio é de extrema dificuldade, os representantes do clube estão otimistas. Acreditam que a insatisfação do brasileiro no PSG — ele estaria cansado de disputar um campeonato como a Ligue 1 — e com a vida em Paris — “cinco meses foram como cinco anos”, teria dito — farão a diferença.

A contratação do brasileiro é a prioridade do Real Madrid para a próxima janela de transferências. Por isso, o clube já maneja seu orçamento e condiciona a chegada de outros reforços à compra do craque. Ainda de acordo com o “As”, Neymar teria ficado ainda mais tentado pela possibilidade de voltar à Espanha depois de o lateral-esquerdo Marcelo dizer que ele seria muito bem recebido no vestiário madridista.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password