Quadrilha não respeita nem a polícia e explode bancos em Canaã

Nem a polícia foi respeitada em mais uma madrugada de terror na cidade vizinha de Canaã dos Carajás, distante 66 quilômetros de Parauapebas. Por volta das 2 horas da manhã desta segunda-feira (3), enquanto uns roubavam as agências do Banco do Brasil e Sicredi, outros atiravam contra o quartel, ateavam fogo em uma viatura e ainda espalhavam grampos para furar os pneus de outras viaturas.

Eles explodiram as duas agências e fizeram populares de reféns que passavam na hora do ocorrido. Para intimidar, atiravam para cima enquanto gritavam palavrões.

Pelo menos 10 assaltantes foram avistados na ação criminosa. Eles fugiram em direção ao Projeto S11D e atearam fogo em uma caminhonete na entrada da cidade. Os reféns foram liberados minutos depois.

Não é a primeira vez que Canaã é alvo do tipo de ação dos bandidos conhecida como cangaço. A frágil segurança deixou em cheque a competência da Polícia Militar do município.

Apesar de muitos populares não terem fé que os bandidos serão localizados e presos, a Polícia Militar reforçou a procura por eles na região.

Apesar de toda a confusão, os malandros não conseguiram levar nada em dinheiro. A informação foi transmitida pela polícia.

Em nossa Fan Page no Facebook postamos um vídeo da ação dos bandidos. Vai lá, curta a nossa página e compartilhe os conteúdos.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password