Quadrilha de arrombadores causa prejuízo em Parauapebas

A polícia em Parauapebas está a procura de criminosos que estão arrombando residências em diversos bairros. As últimas ocorrências foram registradas nos bairros Nova Carajás, Amazônia e Cidade Jardim, ainda esta semana.

De acordo com a polícia, o modo de operação dos arrombadores já foi identificado. Eles circulam pela cidade e observam a rotina dos moradores, esperam eles saírem e passam a tentar o arrombamento. Quase sempre, eles obtém sucesso. Objetos de grande valor foram furtados de uma casa no Amazônia e a proprietária da residência estima o valor dos bens furtados em mais de R$ 10 mil.

A polícia também já identificou o veículo de apoio dos criminosos. Trata-se de um HB20 de cor vermelha, placa OOD – 0110 de Goiânia (GO), que está em situação legal. O veículo foi identificado por meio de imagens de câmeras fixadas nas residências.

As buscas pela quadrilha continuam e a polícia pede a cooperação da população para o êxito da prisão. Qualquer pessoa pode denunciar os criminosos, é só ligar no 3346-2250. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

 

(Vinicios Nogueira)

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password