PSOL apresenta todos os nomes para as eleições 2018 no Pará

A corrida para o governo do Pará começou e neste domingo (15), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), realizou a sua Conferência Eleitoral para apontar os seus candidatos para o pleito que este ano será realizado no dia 7 de outubro.

Em um evento realizado em um hotel no centro de Belém, o nome do partido para concorrer ao governo do estado será do historiador Fernando Carneiro, de 53 anos e atualmente vereador de Belém pelo partido.

Para o senado, o PSOL aposta suas fichas na jornalista Úrsula Vidal, de 46 anos e que na última eleição para Prefeitura de Belém, conquistou aproximadamente 80 mil votos.

Para o legislativo, o partido terá como candidatos Edmilson Rodrigues para deputado federal e a atual vereadora de Belém, Marinor Brito vai tentar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Pará.

O partido ainda terá Guilherme Boulos, atual líder nacional do Movimento Sem Teto para a presidência da república, tendo como vice, Sônia Guajajara.

O evento teve ainda uma homenagem a vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, que foi morta na cidade fluminense no último mês de março.

 

(Com informações do portal Zé Dudu)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password