Professores de Curionópolis são homenageados

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Curionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou uma homenagem especial a todos os que se dedicam na formação das novas gerações: os professores! Dezenas de professores e seus familiares participaram de um jantar no Clube Holanda, com direito a sorteio de brindes e homenagens especiais.

Durante a programação o prefeito, Adonei Aguiar, agradeceu o empenho de todos os professores e destacou, “a educação do município passa por um grande momento, somos o 3º melhor IDEB da região de Carajás, e o 8º do estado do Pará, fruto do esforço da gestão e de investimentos, e também da dedicação dos servidores da educação. Nós conseguimos colocar Curionópolis, junto com cada professor, com cada educador, em um patamar nunca visto antes na educação”.

Professores se serviram de um delicioso jantar

A equipe da Escola Municipal de Educação Infantil Betel foi homenageada durante o evento por conta do excelente resultado no IDEB, 6,8%, o maior do município. O prefeito garantiu uma premiação no valor de dois mil reais para a escola utilizar em aquisição de equipamentos ou em melhorias.

“O avanço na educação do município de Curionópolis é notório, a valorização dos profissionais de educação reflete diretamente na qualidade do ensino”, afirmou Jocenilde Oliveira, a vereadora e professora Nilde.

“Temos tido uma valorização e isso é muito bom, pois ajuda a gente a desenvolver o nosso trabalho de uma forma bem melhor. E ganhar um melhor salário nos dá mais motivação para o trabalho”, comentou o professor de inglês e artes, José Féllix, que atua na rede municipal de Curionópolis há nove anos.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password