A Polícia Civil, em Parauapebas, prendeu três pessoas e apreendeu dois adolescentes acusados de atentarem contra a vida da jovem Janaira Conceição Pereira na madrugada da última quinta-feira (6), no bloco 12 do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

A Civil informou que Carlos Nascimento Barroso, Técio da Silva Monteiro e Wesley Saraiva Miranda, além dos dois adolescentes, caíram nas mãos da polícia ainda na tarde de quinta.

De acordo com os relatos, o atentado contra a vida de Janaira se deu em virtude dela pertencer à facção criminosa denominada Comando Vermelho – CV – enquanto os agressores seriam membros da rival Primeiro Comando da Capital – PCC.

A vítima sofreu 53 perfurações e foi levada ao HGP, onde permanece em estado delicado de saúde.

Jovem permanece em estado grave de saúde

Com os levantamentos realizados pela equipe de investigadores, liderados pela delegada de Polícia Civil Yanna Kaline, foi possível identificar os agressores. E, numa operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, realizar a prisão dos apontados acima.

Para além daqueles que já foram alcançados pela polícia, outros envolvidos no crime já foram qualificados e as representações por suas prisões apresentadas ao Poder Judiciário.

 

 

 

 

Com informações da Polícia Civil

Comments

comments