Foi apresentado na Delegacia de Parauapebas o acusado de estupro Manoel de Jesus Gonçalves Silva Filho, 27 anos de idade, natural de Píndaré Mirim-(MA).

Segundo informações cedidas a imprensa, Manoel de Jesus entrou em uma casa no bairro da Paz pela manhã de sábado (10), por volta das 10h30 e tentou estuprar uma mulher de 20 anos, grávida de três meses.

O pai da vítima, Eliseu Luís Queiroz, ressaltou que o marido da filha não estava em casa e em certo momento ela decidiu tomar banho e deixou a porta do banheiro encostada. “Quando ela viu a porta mexendo ela pensou que fosse o marido, ela abriu e se deparou com esse cara já pelado. Ele tentou agarrá-la a força e ela começou a gritar, momento em que os vizinhos escutaram os gritos e capturaram esse cara”.

Com o tarado imobilizado, a viatura 2305 comandada pelo sargento Adenilson e composta pelo cabo Rabelo foi acionada. Os PMs prenderam Manoel e encaminharam para a Delegacia para que o flagrante por tentativa de estupro fosse confeccionado pela Polícia Civil.

Reportagem – (Caetano Silva)

Texto – (Vinicios Nogueira)

 

 

 

Comments

comments