A prova do concurso público para professores em Parauapebas foi realizada com sucesso no último domingo (18). Porém, no início desta semana, um boato que ressaltava o cancelamento do certame por parte da justiça foi ventilado nas redes sociais, inclusive, um falso anúncio da banca julgadora do concurso, a Fadesp.

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Parauapebas desmentiu a informação e lançou a seguinte nota:

Nota de Esclarecimento

Em relação ao aviso que está sendo divulgado nas mídias sociais falando sobre o *suposto* cancelamento do Concurso Público de Parauapebas (Edital N.º 001/2017), a Prefeitura Municipal informa que trata-se de informações inverídicas. Inclusive, o processo de n° 0008977-91.2016.8.14.0086 citado no informe, refere-se a um processo da Vara de Juriti-PA, de 2016, e não matem qualquer relação com o município de Parauapebas.
O aviso original está disponível no site da Fadesp: <http://www.portalfadesp.org.br/midias/anexos/507_aviso_de_suspensao.pdf>. Pessoas utilizando se de má fé fizeram alterações neste documento e o divulgaram com o objetivo de causar alvoroço entre os candidatos inscritos no concurso.
A Prefeitura esclarece que qualquer informação oficial referente ao concurso será divulgada pela Fadesp no site: <www.portalfadesp.org.br>.

 

Ascom PMP/Semed

Comentários