Apesar das desculpas da Prefeitura de Canaã dos Carajás sobre o baleamento de três pessoas e a morte de uma delas em pleno evento de virada do ano, nada vai apagar a triste cena de terror marcada nas mentes de vários Canaenses nesta madrugada do primeiro dia do ano de 2020.

Enquanto o show da Banda Barões da Pisadinha ocorria em uma área pública em alusão a virada do ano no município vizinho, um homem armado conseguiu disparar contra três pessoas, culminando a morte de uma delas, infelizmente.

Pela total falta de segurança no ambiente, o show teve que ser interrompido, revelando a desorganização da Prefeitura de Canaã em realizar um show aberto ao público com a devida segurança.

Como não poderia ser diferente, populares atiraram latas e outros produtos descartáveis para cima do palco, numa espécie de efeito dominó pela irresponsabilidade ali avistada.

Ainda na madrugada, uma suposta nota, vergonhosa, foi redigida pela comunicação da Prefeitura de Canaã, como se isso pudesse amenizar a vergonha registrada nesta madrugada.

Foi um verdadeiro circo dos horrores. Que triste!

 

Comments

comments