A segunda-feira (23) foi marcada pela desarticulação de uma pequena distribuição de drogas em Parauapebas. A Polícia Civil prendeu três pessoas no interior de um táxi com 15 quilos e 600 gramas de maconha prensada, distribuídas em tablets.

A prisão e apreensão da droga fizeram parte de um trabalho em conjunto do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá e Polícia Civil de Parauapebas.

Os policiais já estavam monitorando Alaui dos Santos Melo, 22 anos, que já havia sido preso por roubo e suspeita de tráfico. Ele havia solicitado um táxi no bairro Cidade Jardim. Quando a polícia abordou o táxi no bairro da Paz, avistou mais duas pessoas, além do taxista e Alaui. Tratavam-se de, João Pedro da Silva Lima, de 21, que estava de posse de balas de calibre 38 e um adolescente de 17 anos. A droga estava no porta malas do veículo em uma caixa.

Diante da situação, os três foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas, onde na qualidade de presos, foram ouvidos e encaminhados a carceragem e continuam presos à disposição da justiça.

 

 

Texto – Vinicios Nogueira

Reportagem – Caetano Silva

 

 

 

 

 

Comentários