PM segue no encalço de assaltantes dos Correios em Canaã. Reféns já estão sendo liberados

Policiais Militares e Civis estão no encalço dos assaltantes que roubaram a agência dos Correios em Canaã dos Carajás, distante 66 quilômetros de Parauapebas, pela manhã desta quarta-feira (4). Os audaciosos bandidos fugiram dentro da Van dos Correios, dirigida por um refém e blindada de outros reféns, que serviam como escudos humanos aos criminosos.

Os assaltantes exigiram que o motorista seguisse pela PA-160 em direção a Parauapebas. Policiais mantém distância da Van dos Correios, mas continuam a perseguir. A polícia espera que os reféns sejam libertados e os criminosos se entreguem. Oficiais da PM foram designados para que haja uma negociação com os criminosos.

O Papo Carajás está tentando acompanhar a complicada ação policial e tomou conhecimento de que os primeiros reféns estão sendo liberados. Ainda não tomamos conhecimento onde está se desenrolando a negociação entre policiais e bandidos. Vídeos da fuga dos bandidos foram postados em nossa Fan Page: https://www.facebook.com/portalpapocarajas/

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password