A polícia em Parauapebas está a procura de Vagner Araújo Maranhão, de 36 anos de idade, natural de Santa Inês (MA), acusado de ter assassinado com uma facada do lado esquerdo do peito de Domingos Ferreira dos Santos, 56 anos de idade. Vagner Araújo era inquilino de Domingos Ferreira, que tinha um condomínio na rua Pedro Alvares Cabral, 1127, bairro Altamira, Parauapebas. O homicídio foi registrado na tarde deste domingo (29), por volta de 13 horas.

A reportagem esteve no local conversando com alguns vizinhos dos dois homens. Todos não souberam informar o que realmente motivou o crime, pois não ouviram nenhuma discussão ou algo parecido. Os outros inquilinos só revelaram que avistaram Vagner sair tranquilamente com uma bolsa e logo depois avistaram Domingos desesperado pedindo socorro, ele ainda andou uns 100 metros até cair na rua Afonso Pena, no mesmo bairro.

Domingos foi socorrido por um motorista que passava pelo local e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois ao dar entrada no HGP.

Domingos não resistiu ao ferimento
Movimentação em frente ao condomínio de Domingos

A Polícia Civil encontrou alguns documentos de Vagner Araújo e cedeu a imprensa para divulgação, com a intenção que populares ajudem a polícia a encontrá-lo. Quem tiver alguma informação do paradeiro do assassino, pode ligar para o número 181 e sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

 

 

Reportagem – Caetano Silva

Texto – Vinicios Nogueira

Comentários