O ex-vereador de Pau d’Arco, Carlos Eduardo Barbosa Pereira, de 53 anos, conhecido como “Neto do Chicão”, foi executado a tiros no município de Redenção, sudeste do Pará. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira 25, por volta das 18 horas. No dia da execução, “Neto do Chicão” completaria 53 anos de idade.

O ex-parlamentar era bastante conhecido na região. Ele chegou a disputar a eleição na chapa de Maurício Cavalcanti como vice-prefeito de Pau d’ Arco em 2016 pelo PP.

A polícia já começou as investigações para identificar e prender os assassinos. De acordo com a polícia, o ex-parlamentar foi assassinado a 200 metros da delegacia de Redenção.

Neto do Chicão na posição em que tombou morto

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta no local onde ele estava, e um deles foi em direção ao ex-vereador. Em seguida, o homem efetuou vários tiros contra Carlos, que morreu no local. Após a ação, os suspeitos fugiram do local. Duas pessoas já foram ouvidas ontem, mas a polícia ainda não tem pistas dos acusados.

Comentários