Polícia investiga execução dentro do Bar do Rafael, em Parauapebas

A Polícia Civil ainda não tem pista do acusado que assassinou outro homem no interior do clube de festa denominado Bar do Rafael, localizado na Avenida dos Buritis, divisa dos bairros Cidade Jardim e dos Minérios em Parauapebas.

O crime aconteceu por volta das 03h10, da madrugada de domingo, 26, tendo como vítima Antônio Neto Miranda dos Santos, 36 anos, morto com um disparo de pistola 380 acertado no peito.

De acordo informações levantadas pela reportagem, no local do crime a festa acontecia normalmente quando começou uma confusão no meio do ambiente, em seguida, se ouviu dois tiros e logo se observou a vítima ao chão do clube.

A discussão teria ocorrido entre a vitima e um desconhecido por causa de uma mulher, que também se encontrava na festa. O proprietário da casa de festas disse a polícia não entender como o assassino adentrou armado para dentro do clube, uma vez que existe no local quatro seguranças e nem um deu notícia do homem armado.

A polícia ficou de intimar o dono do clube, os garçons e os seguranças do estabelecimento, para tentar chegar ao autor do crime.

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password