Para ajudarem o companheiro de farda, o soldado Paulo Mauricio Cavalcante dos Santos de 33 anos, policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas criaram uma “coleta” no aplicativo www.vakinha.com.br com o endereço em especial http://vaka.me/450866. A “vaquinha” vai servir para custear uma prótese que vai substituir a perna esquerda do PM perdida durante uma perseguição policial na última terça-feira (15), no bairro Vila Rica, em Parauapebas.

Além de ajudar a comprar a prótese, que é cara, o dinheiro vai servir também para o tratamento de adaptação do policial ao equipamento, bem como comprar medicamentos e outros custeios do procedimento. Os policiais enfatizam que a ação está tendo apoio máximo dos Militares, que também contam com a solidariedade da população da Capital do Minério.

Quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro pode acessar o endereço http://vaka.me/450866 e tem a opção de cooperar via boleto ou cartão.

Vale relembrar que Paulo Mauricio pertence a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e perdeu a perna esquerda quando perseguia uma dupla de motoqueiros, batendo em seguida contra um caminhão de lixo.

 

 

Vinicios Nogueira, da Redação

Comments

comments