PM apresenta balanços da operação “Tolerância Zero”

O comando da Polícia Militar em Parauapebas, bem como outros órgãos de segurança da cidade como DMTT, Guarda Municipal, Semma e Corpo de Bombeiros e população aprovaram a operação realizada no último final de semana, denominada “Tolerância Zero”.

O balanço realizado pela PM foi de 84 pessoas detidas para averiguação com suspeitas variadas de alcoolemia, uso de entorpecentes, infrações de trânsito e outros casos. A operação também apreendeu veículos irregulares, fechou bares e casas noturnas em situação irregular por falta de documentação.

De acordo com o subcomandante Major Emmet, a “Tolerância zero” deverá seguir até o final de mês de julho. “Parauapebas ganha novo reforço com 86 novos soldados, que já chegam combatendo a criminalidade e podem ter certeza que se já não dávamos trégua para a bandidagem, imagina agora que vamos contar com mais combatentes. Eles irão sair de suas casas com a certeza de que estão nas ruas para defender a sociedade, onde o único objetivo é reduzir essas ações criminosas colocando os mesmos nos seus devidos lugares, ou seja, cometeu delito? Fomos acionados? Estaremos prontos para prender e apresentar na Delegacia, onde irão receber os rigores da lei”, afirma Major Wilson.

O comandante ainda ressalta que a ordem e a segurança da comunidade serão os únicos objetivos de todos. “Contamos com a parceria da comunidade para denunciar, ligar e informar a Polícia e assim fazermos a ordem e a paz permanecer. Asseguramos que sua identidade é mantida em sigilo e segurança, ligue e denuncie”, finaliza Major Wilson.

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password