Plantão Policial do Papo Carajás. Dois bandidos são mortos pela PM em Parauapebas

 

Atenção! Agora pela noite desta quarta-feira (5) Policiais Militares cercaram bandidos armados e dois deles foram mortos em confronto com os PMs. O terceiro foi baleado.

A troca de tiros foi ouvida por moradores do alto do morro do bairro Liberdade II e muitas pessoas temiam que o tiroteio fosse dentro da Escola Municipal Elisaldo Ribeiro. De acordo com informações chegadas ao Papo Carajás, os mortos eram assaltantes e estavam sendo perseguidos pela polícia.

 

Nas proximidades da Rua Nova, os bandidos foram alvejados. A polícia apresentou armas e balas apreendidas com eles.

 

Os dois assaltantes ainda foram encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas já chegaram sem vida. O outro foi medicado e está em observação.

 

 

Este é um dos mortos em vida. Nesta foto está de camisa vermelha, mas ele aparece morto vestindo camisa azul

 

 

A reportagem ainda está apurando mais informações sobre a refrega policial, assim como a identidade dos assaltantes. Qualquer informação, estaremos acrescentando nesta matéria ao longo da noite.

ATUALIZAÇÃO ÀS 22h32

As mortes foram em continuidade a uma operação realizada pelas Polícias Militar e Civil, que buscavam o elemento conhecido por Geová de Souza Paiva, que tem prisão decretada e é suspeito do assassinado da jovem Maria Eduarda, de apenas 16 anos. Este fato foi filmado pelos assassinos.

Chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros e os elementos foram alvejados e mortos.

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password