No final da tarde de hoje (20), por volta de 18h30, Diogo Sampaio de Sousa, de 36 anos, conhecido como “Diogão”, foi executado a tiros na Orla de Marabá. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

“Diogão” era bastante conhecido em Marabá e já teria sofrido, anos atrás, uma tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar com vida. Na época, ele teria sido atingido enquanto estava em um salão de beleza, na Fl 16, bairro Nova Marabá. Segundo a polícia, pesava contra ele a suspeita da prática de vários crimes. “Até o carro dele era blindado”, confidenciou um policial militar.

O jovem foi atingido próximo à rampa de descida para a Praia do Tucunaré. No início, pensou-se que Diogo Sampaio teria sido atingido por um tiro acidental, porém ele foi executado de maneira fria. A vítima morreu com uma pistola na cintura, pois não houve tempo de sacar a arma.

Assassino atirou na vítima de dentro de um veículo

O atirador efetuou os disparos de dentro de um veículo. “Diogão” estava em pé conversando com um casal de idosos ao ser atingido pelos tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso. A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime e o Instituto Médico Legal (IML) foi contactado para remoção do corpo para realização de necropsia.

O vídeo do momento da execução está publicado em nossa Fan Page do Facebook ou Instagram. Acesse, siga e fique informado de verdade: https://www.facebook.com/portalpapocarajas  ou  https://www.instagram.com/p/CFZtXKpJrGu/?igshid=161g93l29myxs

 

 

 

Fonte: Debate Carajás

Comentários