Pistoleiro executa irmão de ex-vereador de Parauapebas

A Polícia Civil em Canaã dos Carajás, distante 66 quilômetros de Parauapebas, ficou de investigar o assassinato de Enoque Chaves de Souza, 44 anos, nascido em Esperantinópolis (MA), irmão do ex-vereador de Parauapebas Antônio Chaves de Souza, Major da Mactra. O homicídio foi registrado pela manhã deste domingo (4), na Vila Jerusalém, zona rural daquele município.

Segundo a polícia apurou, dois homens em uma motocicleta chegaram a propriedade onde a vítima morava. O que estava na garupa empunhou uma arma de fogo e atirou por diversas vezes na vítima, não dando chances de vida. No decorrer, os bandidos fugiram sem deixar pistas.

Enoque em foto de documento

Enoque Chaves vivia naquela chácara há três anos e atualmente vivia de negócios aleatórios, trocando bens, vendendo e comprando. A polícia apurou que ele estava em um bar naquelas proximidades até horas antes de ser assassinado e está investigando se isso pode ter ligação com o homicídio.

Para a imprensa, o vereador Major da Mactra informou que ficou sabendo da morte do irmão por outro irmão, gêmeo de Enoque. Ele revelou que a vítima havia discutido com uma pessoa há oito meses , mas não sabe se a discussão tem ligação com o crime.

Vinicios Nogueira, com informações do Blog do Zé Dudu

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password