É com grande pesar que o Papo Carajás informa a morte de José de Moura Pacheco, 55 anos, conhecido carinhosamente por “Pipoca”, ex-motorista da Prefeitura Municipal de Parauapebas, e seus pais, Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, e Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos. Ambos morreram na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14 horas, por conta de um grave acidente ocorrido na BR-010, KM 119, próximo ao município de Estreito (MA).

Pipoca em vida

De acordo com informações colhidas pelo Papo, o veículo GM/Corsa Sedan de cor cinza, dirigido por Pipoca percorria o sentido da BR, Carolina a Estreito, e colidiu de frente com o caminhão baú Mercedes Benz da empresa Amazônia Atacadista de Imperatriz (MA), que trafegava em sentido contrário.

O impacto da colisão foi imensurável, danificando a estrutura do Corsa e matando os ocupantes instantaneamente. Pipoca e os pais ficaram presos em meio ao ferro retorcido e tiveram que ser retirados pelos Bombeiros após um longo trabalho de cortes das ferragens.

Os pais de Pipoca, Luzia e Francisco, também faleceram no grave acidente

A tragédia abalou familiares e amigos das vítimas em Parauapebas. Pipoca era bastante querido em Parauapebas e residia na capital do minério. Morreu, junto aos pais, de forma desastrosa.

A Polícia Rodoviária Federal acredita que Pipoca tenha dormido ao volante, mas não descarta a hipótese de que ele tenha sido vítima de um mal súbito.

 

 

(Vinicios Nogueira, Da Redação)

Comentários