Pertencente a quadrilha de roubos a bancos, assaltante é morto em Parauapebas

Fernando Santos Lima foi morto na tarde desta quarta-feira (5) após esboçar reação a um cerco realizado pela Polícia Militar em Parauapebas. A situação foi registrada na rua São Francisco, nº 108, bairro da Paz.

Por meio de denúncia anônima, os PMs tomaram conhecimento que Fernando estava escondido no endereço acima citado. O rapaz foi envolvido, ainda quando vivo, em uma quadrilha de roubos a bancos.

Fernando não resistiu ao tiro

Mediante a situação, a Polícia Militar realizou um cerco ao local. Ao perceber a presença policial, Fernando sacou uma pistola IMBEL, calibre 45, nº 37712. Com a intenção de resguardar a segurança policial, o infrator foi atingido com um tiro no peito por um PM, ainda não identificado.

Fernando ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela casa de saúde.

O Papo Carajás vai trazer em breve mais informações nas próximas horas. Os subsídios serão acrescentados neste mesmo texto, acompanhe.

Atualização às 18h05

Fernando seria integrante de uma quadrilha que levou a pior em refrega com a polícia, aqui em Parauapebas. Segundo informações, em fevereiro de 2017, quatro integrantes da quadrilha de Fernando foram mortos em confronto com a Polícia Militar quando reagiram a tiros a uma abordagem policial.

Na época, Fernando foi preso e negou participar do bando criminoso.

Fernando foi solto para ser morto agora, setembro de 2018, novamente, integrado e banido do mundo do crime ao pagar com a própria vida.

Fernando na época em que fora preso. Foto: Blog do Vela Preta

 

 

Vinicios Nogueira, Da Redação

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password