Paysandu perde para o Novo Hamburgo e é eliminado na estreia da Copa do Brasil

Nem mesmo depois da ‘Super Lua’, o Lobo conseguiu reagir. Quatro dias depois de perder de virada para o maior rival, Remo, com gol no último lance do jogo, o Paysandu foi eliminado da Copa do Brasil logo na estreia. A derrota para o Novo Hamburgo, na noite desta quinta-feira (1), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), riscou o Bicola da competição nacional e ainda representou um prejuízo de R$ 1,1 milhão só de cota de participação, que seria recebido pelo clube em caso de classificação.

O Papão tentou valorizar a vantagem de jogar pelo empate por ser melhor colocado no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e conseguiu durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, o time gaúcho conseguiu abrir o placar aos seis minutos com o zagueiro Talis e ampliou aos 13 com o meia Juninho. O Bicola passou a ser todo ataque e diminuiu aos 24, mas não alcançou a igualdade no placar.

Classificado, o Novo Hamburgo aguardará o vencedor do duelo entre Dom Bosco (MT) e CRB (AL), marcado para as 21h30 (horário de Brasília) do dia 7 de fevereiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O Paysandu, por sua vez, terá de voltar a Belém para seguir rumo a Paragominas, onde enfrentará o Jacaré, às 16h deste domingo (4), na Arena Verde, pelo campeonato paraense.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password