Paysandu anuncia primeiro pacote de reforços para 2018

O Paysandu anunciou nesta segunda-feira (18) o primeiro pacote de contratações para o plantel da próxima temporada. O Papão acertou com um goleiro, dois laterais direitos, dois zagueiros e um atacante.

O arqueiro é Renan Rocha, de 30 anos, formado nas divisões de base do Atlético-PR, com ampla rodagem no futebol paulista e que estava no Bragantino-SP. O contrato dele vai até o dia 5 de dezembro de 2018.

Um dos laterais é Maicon Silva, de 29 anos, jogador de muita força física, de poder ofensivo e que atua de forma aguda. Ele possui as mesmas características do lateral esquerdo Guilherme Santos. O contrato do jogador, que estava no Criciúma-SC, irá até o dia 5 de dezembro de 2018.

O outro lateral direito é Matheus, de 20 anos, que se destacou na Segundinha do Parazão deste ano pela Desportiva. É um atleta de forte marcação e que também chega bem à linha de fundo. Como faz parte de um projeto do clube que todo ano aposta em jogadores reginais, o contrato dele vai até o dia 30 de abril de 2018.

Outra aposta é o zagueiro Derlan, de 21 anos, das divisões de base do Fluminense-RJ. É um jogador canhoto, técnico, de boa estatura e que foi capitão do time carioca nas competições juniores. Ele também tem passagem pela base da Seleção Brasileira. Seu contrato com o Paysandu vai até o dia 30 de abril de 2018.

O segundo zagueiro contratado é Fernando Timbó, de 27 anos, que também atua na lateral esquerda. O jogador passou os últimos dois anos na liga norte-americana. Foi um dos destaques da base do Coritiba-PR. Recentemente, ele estava na reserva do Orlando City-EUA e vem com uma rodagem boa de competição. Seu contrato vai até o dia 30 de abril de 2018.

O atacante contratado é Peu, de 24 anos, jogador finalizador, de movimentação, que atua pelos dois lados da área. O clube bicolor tentou seu empréstimo junto ao Fluminense durante a Série B deste ano, mas ele não foi liberado pelo clube carioca. O contrato dele com o Papão vai até o dia 5 de dezembro de 2018.

O clube negocia com outros atletas que a qualquer momento podem ser anunciados pela diretoria.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password