Os alunos do 1º ao 9º ano da rede pública de ensino da zona urbana do município de Curionópolis, participaram dos últimos dias da programação da I Colônia de Férias: Crianças de Ouro, realizada pela Prefeitura Municipal Curionópolis, nesta sexta-feira (12) e sábado (13), no Centro de eventos da Paróquia São Sebastião, em Parauapebas.

Foram dias de diversão e entretenimento sadio que beneficiaram mais 2 mil crianças. Para atingir o objetivo da programação, a Secretaria de Educação (Semed) contou com o apoio administrativo, pedagógico e logístico de uma equipe formada por mais de 200 profissionais que se empenharam arduamente para garantir que os alunos recebessem o melhor atendimento possível.

 

 

Um exemplo de dedicação foi por parte da equipe da cozinha industrial, responsável por preparar mais de cinco mil refeições fornecidas durante toda a programação.

“Nossa gestão está atenta às necessidades da educação, por isso, ficamos felizes em proporcionar uma programação que beneficiou mais de 2 mil crianças do município. É grande a satisfação de concluir um trabalho com grande sucesso. Agradecemos a cada profissional envolvido nesta ação, o sucesso, foi resultado do esforço, dedicação, carinho e compromisso de cada um de deles!”, expressou o prefeito Adonei Aguiar em agradecimento ao apoio de todos os colaboradores.

 

Comments

comments