A Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, Wemesson da Silva Lima, conhecido como Bebê, criminoso perigoso e integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Com ele, foi apreendida uma réplica de fuzil que seria usada para assaltar moradores da Palmares Sul e Palmares II, principalmente do centro comercial, além de um veículo Onix Chevrolet com comunicação de furto, que estava sendo usado por ele e comparsas.

Populares acionaram a Polícia Militar após o veículo ter sido avistado fora de uma estrada em Parauapebas. Informantes repassaram a PM que Wemesson da Silva reside no “linhão”, área conhecida do Bairro Tropical. Lá, a polícia conseguiu prender Bebê e com ele apreendeu uma réplica de fuzil calibre 55 milímetros.

Veículo que os criminosos estavam
De fuzil falso, Bebê foi direto para o xilindró

Na averiguação, Bebê relatou aos policiais que estava acompanhado de mais cinco elementos e o bando planejava assaltar, principalmente comerciantes, na Palmares Sul e Palmares II, em Parauapebas.

O major Daniel Brito, sub-comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, afirma que a PM está desmembrando cada vez mais esses grupos que estão em Parauapebas. Ele elogiou a comunicação da população com a Polícia Militar e ressaltou que isso é primordial no combate a criminalidade.

Bebê está preso à disposição da justiça. A polícia está no encalço dos outros bandidos.

 

 

 

Comentários