O Portal Papo Carajás já recebeu diversas informações sobre suspeitas de tráfico de drogas no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. Recentemente, o local tem sido alvo de ações policiais, tanto de prevenção como combate ao tráfico de drogas naquela localidade.

Neste final de semana, Policiais Civis colocaram detrás das grades três pessoas acusadas de tráfico de drogas, bem como apreenderam um menor que estava envolvido com eles.

Segundo informações repassadas a reportagem, a equipe de plantão formada pelo delegado de Polícia Civil Dufrae Abade Paiva, investigadores Maria de Fátima e Frances Madrid, bem como o papiloscopista Saimont, foram informados de que em um dos blocos havia constante movimentação de pessoas, bem como um forte cheiro que poderia ser de drogas.

Diante disso, a equipe de plantão com apoio do expediente, investigadores Gustavo, Bruno e o chefe de operação, investigador Pacheco, foram ao local e encontraram três indivíduos maiores e um menor. Com eles foram encontrados um tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas e 03 pedras de crack pesando mais de 100 gramas, razão pela qual foram todos presos em flagrante delito.

Toda a situação ocorreu no Bloco 48, Apartamento 12.

PERIGOSOS

Dois dos criminosos são bastante perigosos, de acordo com a Polícia. Josivaldo da Conceição Barbosa, conhecido como Sapo, já foi preso por latrocínio e cumpriu 10 anos de prisão.

Ao sair da cadeia, ele conheceu um comparsa e ambos foram presos com 50 kg de drogas na cidade de Araguaina (TO). Na prisão referente ao tráfico, eles conseguiram fugir. Na fuga, um deles conseguiu adquirir uma CNH falsa em Goiânia, segundo ele, por R$ 8.000, 00.

 

 

Comentários